segunda-feira, 30 de maio de 2011

"Capitais do Futebol - Rio de Janeiro".

"Capitais do Futebol" é um documentário de quatro episódios, produzido para os canais ESPN em parceria com a Mastercard. Cada episódio retrata uma capital do futebol: Madri, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Milão, descrevendo a relação existente entre os locais mais importantes do planeta e o clássico de futebol que as identifica.

O terceiro episódio da série tem como o cenário o Rio de Janeiro, com o samba enquanto trilha sonora e suas belas praias como cenário. Na cidade, habitam dois times que travam uma histórica rivalidade - Flamengo e Fluminense.

Diversos personagens comentam sobre o clássico Fla x Flu, com entrevistas com personalidades como Zagalo, Deco, entre outros. O programa mostrar ainda os bastidores do carnaval e craques como Ronaldinho gaúcho, Petkovic e Ronaldo, o fenômeno.

O documentário foi produzido em HD, em parceria com a produtora argentina 100bares - a mesma que produziu o premiado filme "O segredo dos seus olhos", vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010.

O documentário se divide em 3 partes. Vale a pena conferir:







Por: Michele Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário